Conjunto Comercial/sala para alugar por R$ 2.000
Vila Machado, Mairiporã - SP
Você está em busca de um espaço versátil e bem localizado para o seu negócio? Este salão para alugar na Vila Machado, Mairiporã, é a oportunidade que você estava esperando! Com um valor acessível de R$ 2.000, esse imóvel é ideal para quem deseja iniciar ou expandir sua atividade em uma área estratégica.
Com 2 banheiros, o salão possui uma área funcional que pode ser adaptada conforme suas necessidades, proporcionando flexibilidade para diferentes ramos de atividade. A localização privilegiada no coração de Vila Machado garante fácil acesso a vias principais, facilitando a logística e atraindo um fluxo constante de clientes.
O bairro oferece uma infraestrutura completa, com comércio local, restaurantes e opções de transporte público, tornando seu negócio ainda mais acessível. Além disso, a proximidade com escolas e áreas residenciais eleva a sua visibilidade e potencial de clientela.
Se você procura um espaço que prime mais na localização e acessibilidade, não perca essa chance! Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer seu futuro espaço de trabalho. Entre em contato e garanta esta excelente oportunidade de aluguel em Mairiporã!
Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Farah Lemos Imóveis
Creci 26.618-J
(11) 4419... Ver Telefone
Ver o telefone do anunciante
Falar agora por WhatsApp