Casa em Condomínio com 3 dormitórios 257 m2 à venda por R$ 1.480.000
Vale do Sol, Bom Jesus dos Perdões - SP
-
Ref: 1045
-
Venda: R$ 1.480.000
-
3 quartos
-
1 suíte
-
2 banheiros
-
4 vagas
-
257 m2 útil
-
688 m2 total
Compartilhar
Casa À Venda Cond. Vale do Sol | Bom Jesus dos Perdões - 688 M²
Casa à venda Cond. Vale do Sol | Bom Jesus dos Perdões
Terreno com 688 m² e 257 m²
Residência com 3 dormitórios, sendo uma suíte máster com closet.
Ambientes integrados e aconchegantes, incluindo sala de jantar, sala de TV com lareira, lavabo, cozinha, lavanderia e depósito.
A área de lazer foi planejada para proporcionar momentos únicos, contando com piscina, churrasqueira e fogão caipira.
O projeto arquitetônico é assinado pelo renomado escritório REV Arquitetura, de Atibaia, garantindo sofisticação e funcionalidade em cada detalhe.
O imóvel dispõe de aquecimento central a gás e ar-condicionado novo em todos os dormitórios.
Está à venda na modalidade porteira fechada, incluindo toda a mobília, eletrodomésticos e eletrônicos.
Localizado em área com segurança 24 horas e rodeado por muito verde, ideal para quem busca conforto, praticidade e tranquilidade.
Agende já sua visita
As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Imobiatibaia
Creci 155.282-F
(11) 9736... Ver Telefone
Ver o telefone do anunciante
Falar agora por WhatsApp